Palestra - O Tempo ...E o relógio como instrumento de disciplina

Superação e Sucesso

Superação e Sucesso

Textos

Marketing, papo rápido
Conquistar confiança para fidelizar

Por Gideone Rosa ( Marketing Manager)
Cliente é toda e qualquer pessoa que por necessidade ou desejo adquire bens e serviços de um fornecedor de produtos. 

Utilizando do Marketing de Comportamento para analisar esse consumidor, temos a opinião de que a partir do momento que esse cliente presa ou passa a adquirir produtos de um fornecedor em específico sob uma certa constância, mesmo tendo outras possibilidades de aquisição do mesmo produto, é porque houve algo maior muito mais que uma simples troca, ou seja estabeleceu-se um elo de algo mais forte, confiança, essa é a palavra que mais se ajusta nesse contexto. 

Se o "seu cliente" compra da sua empresa devido a algum tipo de benefício, tire dele esse benefício ou vantagem e ele deixa de ser fiel. Mundo globalizado, internet vendendo todo e qualquer tipo de produto e a concorrência física batendo à sua porta com proposta de de os tipos se torna extremamente difícil fidelizar sem que haja primeiro a conquista de confiança.
Fidelizar sim, mas antes conquiste e bem esse cliente pois ele será o seu melhor vendedor.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depoimentos




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A cada dia me surpreendo mais com a atenção e carinho daqueles que nos dão força e incentivo, é nesse sentido que sempre estarei agradecido a ACIJ pela atenção e apoio, obrigado Walter Rodrigues, estenda a todos da ACIJ meus mais sinceros agradecimentos.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------