Palestra - O Tempo ...E o relógio como instrumento de disciplina

Superação e Sucesso

Superação e Sucesso

News

Por volta de 60 minutos Gideone Rosa envolve  um público com mais de 600 pessoas

Foi na manhã deste dia 9 de Março de 2015 no CCE - Centro de Cultura e Eventos de Jataí onde o palestrante Gideone Rosa, foto, participou do projeto do III Aulão do CPMG Nestório Ribeiro em palestra motivacional na qual abordou, entre outros temas, a Sexualidade e Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescentes. Esse projeto já está em sua terceira edição ministrado e organizado pelos docentes do maior educandário do Sudoeste Goiano.

Segundo o palestrante, Gideone Rosa, esse foi um trabalho extremamente gratificante em todos os aspectos, principalmente no que diz respeito a alertar os estudantes contra os malefícios que envolve nossa sociedade, dar estímulo e motivação para o crescimento pessoal, de forma saudável, dentro de nossa comunidade.




Palestra realizada nesse dia 19 de Janeiro de 2016 na ACIJ - Associação Comercial e Industrial de Jataí com o tema As 3 Fases da Vida

"Gideone Rosa ontem deu um show de simpatia e competencia em sua palestra. Ótimo e produtivo aprendizado para aqueles que compareceram. Thanks, dear brother for supporting better ideas for a better life!" — com Gideone Rosa

(Depoimento de Jerry Lewis em rede social)















Na Nossa Casa. Foi mais que maravilhoso


Ontem, dia 3 de fevereiro, na casa de recuperação de dependentes químicos, Nossa Casa, pude, novamente, colocar em prática um dos verbos mais lindos da língua portuguesa, Compartilhar. Foi uma experiência ímpar junto com meus amigos Jerry Lewis, o pastor Marcos e pessoas tão especiais que ali estão, numa luta constante, para ter uma vida melhor, um futuro digno.